Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Seria um sonho jogar no Real Madrid"

Paul Pogba abordou o seu futuro no Manchester United.

"Seria um sonho jogar no Real Madrid"
Notícias ao Minuto

17:38 - 08/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

A seleção francesa defronta, no próximo domingo, Portugal, num duelo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Todavia, à margem deste encontro, a conferência de imprensa de Paul Pogba ficou pautada pelas questões relacionadas com o seu futuro no Manchester United e o 'namoro' do Real Madrid.

"Zidane? Muitas coisas foram ditas. Que posso dizer? Claro, todos os jogadores adorariam jogar no Real Madrid. Certamente seria um sonho, mas como disse antes, estou no United e adoro o meu clube. Vou fazer de tudo para ser feliz aqui e devolver o clube ao lugar que merece”, começou por dizer o internacional gaulês, antes de abordar a renovação de contrato com os red devils.

"Eles (clube e empresário) conversaram muito, mas eu não. Prefiro concentrar-me no jogo e sobretudo no meu regresso. Não falei com Ed Woodward (vice-presidente executivo do United). Não falámos sobre a renovação. Agora estou aqui e só penso em voltar à minha melhor forma. Imagino que chegará um momento em que o clube virá falar comigo e talvez me proporá alguma coisa, ou não. Por enquanto não há nada e não posso falar sobre algo que não conheço. Penso acima de tudo em mim, em desfrutar", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório