Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"O mercado ainda está aberto, há tempo e o clube tem trabalhado muito"

Técnico do Manchester United considera que ainda pode ter reforços, mas diz-se satisfeito com o plantel.

"O mercado ainda está aberto, há tempo e o clube tem trabalhado muito"
Notícias ao Minuto

10:40 - 02/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Solskjaer

A chegada de mais reforços ao Manchester United é vista por vários analistas como o elemento que poderá diferenciar a janela de transferência dos ingleses como sendo positiva ou não.

Neste sentido, Ole Gunnar Solskjaer, confrontado com o tema, deu a entender que ainda contaria com a chegada de mais atletas, mas mostrou-se satisfeito com o plantel que já tem às suas ordens.

"Quando fazemos o nosso planeamento, temos de ter jogadores em que acreditamos. A janela de mercado ainda está aberta mais algum tempo e o clube tem trabalhado muito e sabe a minha visão", começou por analisar.

"Estamos no mercado para nos reforçarmos, mas também a olhar para o longo prazo, mas não direi o que é aceitável para nós ou para outras equipas num período tão difícil como este", continuou, lembrando que o essencial é vencer em campo

"O principal objetivo é vencer em campo. Precisamos de resultados e esses só chegam no relvado. Ha muitas maneiras de melhorar a equipa. Estamos a trabalhar para isso. Continuo a ler que devia apostar noutros jogadores que não jogam, e isso diz-me que temos um plantel forte", sentenciou Solskjaer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório