Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Estrela da Amadora responde ao Man. City após equívoco com Rúben Dias

Clube foi dado como extinto pelo emblema da Premier League.

Estrela da Amadora responde ao Man. City após equívoco com Rúben Dias
Notícias ao Minuto

16:29 - 30/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Estrela da Amadora

Rúben Dias foi apresentado no Manchester City e o clube inglês falou do percurso do ex-Benfica e referiu que os primeiros passos do central foram dados no Estrela da Amadora que... já estaria extinto.

Ora, o clube da Reboleira, que recentemente se fundiu com o Sintra Club Football e que agora milita no Campeonato de Portugal, veio esta quarta-feira a público deixar o reparo ao City e mostrar que está mais vivo do que nunca.

"Ao contrário do que é erroneamente afirmado no site oficial do City, o Estrela Da Amadora não está extinto. Tem sim, muito orgulho em ter ajudado a formar jovens atletas de excecional qualidade, como o Rúben Dias , entre outros. Está sim de volta aos bons tempos, a encetar a caminhada de regresso ao nosso lugar. Esperamos encontrar um dia os Citizens no Estádio José Gomes. É esta a dimensão do nosso enorme respeito por um dos melhores clubes do Mundo, é este o nível do nosso sonho, que alimenta a nossa vida", começam por escrever nos seus canais de comunicação oficiais.

"Ao MCFC endereçamos votos de sucesso desportivo, ao nosso Rúben Dias desejamos a melhor sorte do Mundo, ele merece e vai provar que é um dos melhores da Europa. O Estrela da Amadora está vivo e veio para ficar", finalizou o Estrela.

Ver esta publicação no Instagram

Hey @mancity Ao contrário do que é erroneamente afirmado no site oficial do City, o Estrela Da Amadora não está extinto. Tem sim, muito orgulho em ter ajudado a formar jovens atletas de excecional qualidade, como o @rubendias , entre outros. Está sim de volta aos bons tempos, a encetar a caminhada de regresso ao nosso lugar. Esperamos encontrar um dia os Citizens no Estádio José Gomes. É esta a dimensão do nosso enorme respeito por um dos melhores clubes do Mundo, é este o nível do nosso sonho, que alimenta a nossa vida. Ao MCFC endereçamos votos de sucesso desportivo, ao nosso Rúben Dias desejamos a melhor sorte do Mundo, ele merece e vai provar que é um dos melhores da Europa. O Estrela da Amadora está vivo e veio para ficar.  Despite what is erroneously stated on City's official website, Estrela Da Amadora is not extinct. The Club is very proud to have helped training young athletes of exceptional quality, such as Rúben Dias, among others. It is, indeed, back to the good times, to start walking back to our place. We hope to meet Citizens one day, in José Gomes stadium. This is the dimension of our enormous respect for one of the best clubs in the world, this is the level of our dream, which fuels our lives. To the MCFC we wish you all the best in sports. To our Rúben Dias we wish all the luck in the world. He deserves and will prove that he is one of the best in Europe. Estrela da Amadora is alive and we are here to stay. #istoéoestrela

Uma publicação partilhada por CF Estrela da Amadora, SAD (@estrelaamadorasad) a 30 de Set, 2020 às 7:06 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório