Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Bayern goleado pelo Hoffenheim e perde... quase 10 meses depois

Última derrota em jogos oficiais da equipa bávara aconteceu a 7 de dezembro de 2019, frente ao Borussia Mochengladbach.

Bayern goleado pelo Hoffenheim e perde... quase 10 meses depois
Notícias ao Minuto

16:26 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bundesliga

Surpresa na Bundesliga. O Bayern foi este domingo à tarde ao terreno do Hoffenheim perder por 1-4, num jogo a contar para a 2.ª jornada do campeonato alemão.

Numa tarde para esquecer da turma bávara, que já não perdia desde dezembro de 2019, o Hoffenheim marcou logo aos 16 minutos por intermédio de Bicakcic. Oito minutos depois, Neuer voltou a não conseguir evitar o golo e Dabbur fez o 2-0 para a formação de Sebastian Hoeness.

Kimmich reduziu a desvantagem do Bayern para 1-2 aos 36 minutos, mas no segundo tempo, o Hoffenheim voltou a fazer das suas. Kramaric, aos 77 minutos, e mais tarde aos 90+1' de grande penalidade, carimbou aquele que seria o resultado final: 4-1 a favor do Hoffenheim.

Num jogo em que a equipa da casa teve apenas 30% de posse de bola, a eficácia falou mais alto. O Hoffenheim conquista assim a segunda vitória em outros tantos jogos na Bundesliga, enquanto o Bayern soma a primeira derrota esta temporada, numa altura em que já não perdia há quase 10 meses em jogos oficiais. A equipa de Flick tem três pontos conquistados na Bundesliga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório