Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Sp. Braga critica arbitragem do Dragão: "E se as cores fossem outras?"

Bracarenses questionam legalidade da grande penalidade sobre Marega.

Sp. Braga critica arbitragem do Dragão: "E se as cores fossem outras?"
Notícias ao Minuto

11:42 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Newsletter

O Sporting de Braga estreou-se, esta terça-feira, na prática já comum a nível nacional das newsletters dos clubes de futebol, e através da publicação semanal Voz da Legião criticou a arbitragem do jogo com o FC Porto, que terminou com uma derrota, por 3-1.

Os bracarenses apontam o dedo às a decisões do árbitro João Pinheiro e questionam a legalidade da grande penalidade assinalada após um lance entre Raúl Silva e Marega na área arsenalista.

"O Braga não foi feliz frente ao FC Porto. A bomba de Castro (21") colocou-nos na frente do marcador, mas numa altura em que os dois treinadores já pensavam no que iam dizer às respetivas equipas no intervalo, eis que surgem dois golos de rajada por parte do nosso adversário. O penálti assinalado por alegada falta de Raúl Silva (45"+3) sobre Marega levanta várias dúvidas: será que a mesma falta teria sido assinalada no meio-campo? E se as cores das camisolas fossem outras? Ou a área fosse a contrária? Pois... nunca saberemos, não é? O que é uma pena, diga-se", pode ler-se na publicação dos bracarenses, citada pelo jornal O Jogo.

"Parece um lugar comum, mas este foi um jogo amplamente decidido nos detalhes: no fora de jogo arrancado a ferros a Abel Ruiz (8 centímetros) e no bocado de relva no qual a bola "saltitou" antes do remate de Ricardo Horta (48"). Pormenores que acabaram por definir o vencedor e que jogaram, invariavelmente, contra nós",  termina a nota publicada no site oficial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório