Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Solskjaer admite novidades de mercado nos próximos dias

Treinador assume que os red devils estão "atentos a um pequeno lote de jogadores".

Solskjaer admite novidades de mercado nos próximos dias
Notícias ao Minuto

08:43 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A nova temporada do Manchester United arranca já este sábado, com a receção ao Crystal Palace, após um mercado de transferências de verão particularmente tranquilo, na qual a aquisição de Donny van de Beek ao Ajax acabou por ser a única notícia de destaque.

No entanto, em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o treinador dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer admitiu que gostaria de ver mais reforços chegar a Old Trafford no decorrer das próximas duas semanas de defeso.

"Estamos atentos a um pequeno lote de jogadores que podem acrescentar qualidade ao nosso plantel e a ver o que podemos fazer. O clube está a trabalhar arduamente e sei disso. Quando nos sentamos e discutimos, por vezes as coisas não acontecem como planeado", afirmou.

"Sempre disse que estou muito feliz por trabalhar com estes jogadores. Ainda faltam algumas semanas para o encerramento do mercado, pode ser que consigamos trazer alguém. Trabalhei com o clube e eles sabem aquilo que sinto sobre a equipa e sobre o que acho que é preciso", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório