Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica arruma a casa: Os casos de Samaris, Krovinovic e Pedro Pereira

Croata e português poderão rumar a Itália, ao passo que o grego é 'carta fora do baralho' para o Huesca.

Benfica arruma a casa: Os casos de Samaris, Krovinovic e Pedro Pereira
Notícias ao Minuto

07:12 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

O mercado de transferências de verão encerra dentro de pouco mais de duas semanas, mas o Benfica ainda procura encontrar solução para o futuro próximo de alguns jogadores que não entram nas contas de Jorge Jesus para a nova temporada.

É o caso de Andreas Samaris, Filip Krovinovic e Pedro Pereira, trio que, neste momento, vive pontos de situação completamente distintos, mas cujos respetivos dossiês terão, ao que tudo indica, um desfecho dentro em breve.

O caso do grego será aquele que se encontra menos adiantado. O jogador chegou a ser dado como reforço praticamente certo do Huesca para a época que se avizinha, mas, esta sexta-feira, Rubén García, diretor desportivo do conjunto espanhol, assegurou: "Não está na nossa lista".

Em paralelo, o West Bromwich Albion continua a tentar convencer a direção liderada por Luís Filipe Vieira a voltar a ceder o croata, mas, nas últimas horas, eis que o Bologna entrou na corrida, na expetativa de o 'desviar' para Itália.

Bem mais adiantado está o dossiê do português. O Desporto ao Minuto confirmou que o Crotone já chegou a acordo com os encarnados tendo em vista um empréstimo válido por uma temporada, que contemplará uma cláusula de opção de compra, cujo valor não é, no entanto, revelado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório