Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Não demonstrámos no resultado, mas somos melhor equipa que o PAOK"

Técnico do Benfica viu 'sonho europeu' desabar e na zona de entrevista rápidas lamentou alguma falta de tempo para preparar a sua equipa

"Não demonstrámos no resultado, mas somos melhor equipa que o PAOK"
Notícias ao Minuto

21:12 - 15/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus, técnico do Benfica, equipa que esta terça-feira foi eliminada pelo PAOK da Champions, lamentou o resultado frente à equipa grega, mas lembrou que as águias ainda estão em fase de preparação.

Assumindo que a queda da Champions é uma desilusão, o técnico, na zona de entrevistas rápidas, lembrou que os encarnados foram melhor equipa que o PAOK de Abel Ferreira.

Confira o essencial das palavras do técnico das águias.

Jogo - eficácia: Se nós fizermos uma análise, não pelo resultado, que é o que importa. A equipa do Benfica criou muitas oportunidades de golo na primeira parte, eles não fizeram um remate. Na segunda parte dividimos mais o jogo, deixamos sair com alguma facilidade o contra-ataque. Acabaram por entrar dentro da nossa última linha com duas diagonais que nos matou. A equipa do Benfica foi uma equipa com muita qualidade ofensivamente. Nesta altura não conseguimos fazer tantos golos como as oportunidades que criamos. O guarda-redes do PAOK também tem muito mérito. O resultado é do PAOK, mas sabemos que temos valor para continuar uma caminhada que começou com jogos complicados. Temos de nos preparar para o próximo jogo, em Famalicão. Temos de tirar coisas muito positivas deste jogo. A equipa ainda não está tão forte defensivamente como queremos.

Sonho europeu: Passo atrás? É um passo atrás porque saímos da Champions. Esse era o sonho. Chegar o mais longe possível, sabendo que é uma competição ainda não ao nosso nível. Sabemos que nesta competição, éramos uma equipa que podíamos fazer coisas interessantes. Não é o objetivo que queremos. é a desilusão do resultado, mas não pelo que a equipa jogou. Os melhores são quem marca mais e sofre menos.

Muito trabalho?: Estamos aqui há cinco semanas, ainda há muito trabalho para fazer. Não demonstrámos no resultado, mas somos melhor equipa que o PAOK.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório