Detetado mais um caso de Covid-19 na Real Sociedad. Já lá vão seis

Willian José promete tudo fazer para "voltar o mais rápido possível".

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
09/09/2020 14:10 ‧ 09/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

La Liga

O avançado hispano-brasileiro Willian José recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para comunicar que contraiu uma infeção pelo novo coronavírus, que foi detetada na mais recente bateria de exames realizada ao plantel da Real Sociedad.

O jogador de 28 anos torna-se, assim, em baixa certa para a partida inaugural do emblema basco na nova temporada do campeonato espanhol, diante do Valladolid, que está agendada para a próxima sexta-feira, no Nuevo José Zorrilla.

"Olá! Quero comunicar que testei positivo para Covid-19 no último teste realizado. Triste por não poder estar com os meus companheiros no início de La Liga, mas seguitei a trabalhar e a cuidar-me para voltar o mais rápido possível", escreveu.

Willian José é já o sexto jogador da Real Sociedad a contrair Covid-19, depois de Aritz Elustondo (já recuperado), Mikel OyarzabalAdnan Januzaj, Kévin Rodrigues (deram negativo e aguardam ordens para regressar aos treinos) e David Silva.

Ver esta publicação no Instagram

Hola! Quiero anunciar que he dado positivo en el último test de Covid. Triste por no poder ayudar a mis compañeros en el inicio de LaLiga, pero seguiré trabajando y me cuidando para volver lo antes posible. Aupa Real!  Hola! Quero comunicar que testei positivo para Covid no último teste realizado. Triste em não poder estar com meus companheiros no início da LaLiga, mas seguirei trabalhando e me cuidando para voltar o mais rápido possível. Aupa Real! 

Uma publicação partilhada por Willian José (@willianjose) a 9 de Set, 2020 às 5:21 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo após falhar final da Champions asiática: "Às vezes..."

Al Nassr

Cristiano Ronaldo após falhar final da Champions asiática: "Às vezes..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas