Fábio Silva é um dos protagonistas da imprensa desportiva italiana, este sábado, visto que está a ser alvo de 'assédio' por parte da AS Roma, depois de uma temporada na qual somou dez golos e três assistências ao serviço do Las Palmas, por empréstimo do Wolverhampton.
Já em Espanha, o destaque vai para a "reconciliação" entre Barcelona e Marc-André ter Stegen, depois de o clube ter colocado o jogador sob alçada disciplinar, por este ter recusado assinar o documento que o autorizaria a comunicar detalhes da mais recentes lesão à Comissão Médica de La Liga.
Em Inglaterra, as atenções centram-se em Arne Slot, que avisou que, pese embora os mais de 300 milhões de euros investidos no mercado de transferências de verão, nada garante que o Liverpool venha a revalidar o título de campeão da Premier League.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com Lucas Chevalier, que está prestes a trocar o Lille pelo Paris Saint-Germain, a troco de uma verba na ordem dos 40 milhões de euros, que o tornará no guarda-redes gaulês mais caro da história.