Procurar

Apresentado hoje na Real Sociedad, David Silva está infetado com Covid

Informação está a ser avançada pela comunicação social espanhola.

Apresentado hoje na Real Sociedad, David Silva está infetado com Covid

© Reprodução Real Sociedad 

Notícias Ao Minuto
31/08/2020 17:59 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Espanhol

David Silva, futebolista que deixou esta temporada o Manchester City para rumar à Real Sociedad, foi esta segunda-feira apresentado como reforço oficial do clube espanhol. 

Porém, ao mesmo tempo que assinava a boa notícia, sabia de outra menos positiva. É que tendo realizado um outro teste (negativo) há 72 horas, o futebolista testou hoje positivo para Covid-19. 

"A Real Sociedad informa que David Silva deu positivo no teste de PCR realizado esta manhã na Policlínica de Gipuzkoa. Este é o segundo teste que o novo jogador realiza nas últimas 72 horas, o primeiro dos quais decorreu sexta-feira, em Las Palmas, na Gran Canaria, e o resultado foi negativo. David Silva viajou ontem num voo regular para Bilbao e chegou a San Sebastián à noite. Esta manhã foi realizado o segundo teste, conforme indicado no protocolo de retorno à atividade, sendo o resultado positivo", começa por referir o clube em comunicado.

"Durante estas primeiras horas em San Sebastián David Silva não teve oportunidade de ir a Zubieta nem saudar os seus novos colegas. O jogador já está isolado e sempre esteve assintomático. O caso foi comunicado às autoridades sanitárias competentes", concluiu a Real.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si