Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Exames médicos colocam em dúvida o futuro de Jackson Martínez

Independiente Medellín confirma negociações com o avançado, mas informa que a contratação só ficará selada em 2021.

Exames médicos colocam em dúvida o futuro de Jackson Martínez
Notícias ao Minuto

09:32 - 09/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Independiente Medellín emitiu, na madrugada de quarta para quinta-feira, um curto comunicado através das plataformas oficiais, no qual confirmou as negociações com Jackson Martínez, jogador que se encontra livre após terminar contrato com o Portimonense.

O emblema colombiano informa que o acordo entre ambas as partes está já devidamente alcançado, mas que todos acabaram por concordar que, face às lesões que têm vindo a 'atormentar' o avançado, o melhor será esperar por 2021.

"Jackson Martínez levou a cabo, durante os últimos tempos, várias conversas para chegar a vestir, novamente, as cores do clube que o viu nascer. As negociações chegaram a bom porto e manifestou-se, por ambas as partes, o desejo de voltar a unir caminhos", pode ler-se.

"Após os exames médicos do avançado, o jogador e o seu grupo médico manifestaram a possibilidade de realizar, durante o que resta de 2020, um acondicionamento que lhe permita enfrentar o próximo ano em melhores condições", prossegue.

Nesse sentido, o Independiente Medellín assegura que, no próximo anos, entrará "de novo em contacto com o avançado para conseguir cumprir o seu sonho de terminar a sua grande carreira desportiva no lugar onde começou a sua história".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório