Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto partilha imagem de Nakajima integrado nos treinos

Internacional japonês reintegrou os eleitos de Sérgio Conceição.

FC Porto partilha imagem de Nakajima integrado nos treinos
Notícias ao Minuto

19:25 - 31/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinos

Shoya Nakajima voltou, esta segunda-feira, a integrar os treinos do FC Porto, isto depois de ter sido afastado da equipa desde o regresso pós-confinamento na reta final da época passada.

De acordo com imagens partilhadas pelos azuis e brancos nas redes sociais, o internacional japonês foi um dos destaque desta sessão de trabalho e aparece ao lado de Otávio e Fábio Silva.

O médio japonês, recorde-se recusou-se a treinar com a equipa após a paragem da pandemia da Covid-19, alegando ter de ficar em casa a cuidar da mulher grávida e que sofre de asma.

Nakajima foi integrado nos trabalhos de pré-época em julho, mas sempre longe dos colegas de equipa. No entanto, o presidente Pinto da Costa anunciou recentemente que o jogador poderia ser reintegrado no futuro.

"Não se sentia capaz, nem foi capaz de ultrapassar os problemas. Pelo facto de ser estrangeiro e de não perceber nada do que se passava à volta entrou numa autêntica paranoia. Mas não temos pena de morte no FC Porto e claro que ele conta. No princípio da próxima época será reintegrado", afirmou ao o presidente dos azuis e brancos em entrevista ao diário O Jogo.

Shoya Nakajima chegou ao Dragão na última temporada a troco de 12 milhões de euros, tendo disputado 28 jogos e marcado um golo.

Ver esta publicação no Instagram

Sessão de treino #FCPorto #NaçãoPorto

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto) a 31 de Ago, 2020 às 11:06 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório