Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Giggs não fala com Zidane sobre Bale: "O inglês dele não é muito bom"

Internacional galês voltou a entrar nas contas do selecionador para o duplo confronto de Gales, apesar dos problemas em Madrid entre Zidane e Bale.

Giggs não fala com Zidane sobre Bale: "O inglês dele não é muito bom"
Notícias ao Minuto

16:17 - 30/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ryan Giggs

Gareth Bale foi convocado para os primeiros dois jogos do País de Gales, relativos às duas primeiras jornadas da fase de grupos da Liga das Nações frente a Finlândia e Bulgária, a 3 e 6 de setembro, respetivamente.

Questionado sobre a situação do avançado galês no Real Madrid, o seleccionador Ryan Giggs não se quis alongar muito sobre o assunto, mostrando total disponibilidade para ouvir a Bale, caso ele necessite.

"Eu sempre disse (Bale) que se ele quiser falar eu vou ouvi-lo e ficarei mais do que feliz em ajuda-lo. Ele é experiente e profissional o suficiente para cuidar de si mesmo, mas estarei lá se ele precisar de conversar", começou por dizer o seleccionador galês, em declarações reproduzidas pelo diário As.

Os jornalistas foram ainda mais longe e depois questionaram Ryan Giggs se ele encetava ou não conversações com Zidane sobre este dossier. O seleccionar do País de Gales refugiou-se no problema idiomático.

"Não falei com o Zidane, o meu francês e o meu espanhol não são muito bons ... É assim que vou escapar dessa questão", referiu entre risos para depois acrescentar:

"Eu estava apenas a tentar esquivar-me da questão anterior, embora saiba por experiência que o inglês de Zidane também não é muito bom. Quando o Gareth entender, eu falarei com ele, como falo com os outros todos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório