Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"O treinador diz-me muitas vezes que corro demasiado"

Internacional inglês fala ainda de golos e assistências e diz sentir- se um 'número 10'.

"O treinador diz-me muitas vezes que corro demasiado"
Notícias ao Minuto

10:06 - 27/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes, jogador que durante o mercado de inverno se transferiu para o Manchester United, confidenciou alguns dos detalhes da sua adaptação ao emblema de Old Trafford.

Lembrando que gosta de marcar e assistir, apesar das diferenças de registos, o luso explica o que lhe é transmitido por Solskjaer, confidenciando que o técnico dos red devils lhe diz para correr menos e gritar mais. 

"O treinador dá-me liberdade para fazer o meu jogo. A mim e a todos os jogadores. No início disse-me para arriscar, para fazer aquilo que sempre fiz porque tinha sido por isso que me tinham contratado. E isso deu-me muita confiança", começa por referir aos canais do United.

"O treinador diz-me muitas vezes que corro demasiado. Que faço corridas que não são para mim. Diz-me ‘tu não tens de correr tanto, tens de gritar para alguém correr. Porque depois cansas-te e quando recebes a bola não vais estar fresco’. Mas este é o meu estilo de jogo, eu sou assim e consigo controlar isto", acrescenta.

"Acho que é igual, porque é sempre um golo para a equipa. Jogamos para vencer e se a tua equipa marca, com uma assistência ou um golo teu, ficamos sempre mais perto de ganhar. Gosto de assistir porque jogo na posição 10, que é aquela em que tens de servir os teus colegas", sentencia o ex-leão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório