Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Não sei se vou ser o treinador do Inter na próxima época"

Treinador do Internazionale salienta que os seus jogadores deram tudo para conquistar a vitória.

"Não sei se vou ser o treinador do Inter na próxima época"
Notícias ao Minuto

23:20 - 21/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antonio Conte

Antonio Conte, treinador do Internazionale, mostrou-se desiludido pela sua equipa não ter conseguido vencer a Liga Europa, mas salientou que a experiência do Sevilla foi fulcral na final.

"Foi um jogo difícil e equilibrado. Na segunda parte, um lance podia ter decidido o jogo. Tivemos algumas oportunidades de golo e depois tivemos a infelicidade do desvio do Romelu", começou por dizer o técnico italiano, citado pelo site da UEFA.

"Não me arrependo muito agora, os meus jogadores deram realmente tudo o que tinham contra uma equipa habituada a este tipo de jogos. Penso que a sua experiência neste sentido fez a diferença no final", acrescentou.

Já na conferência de imprensa, Antonio Conte não garantiu a continuidade no Inter, isto depois de há algumas semanas ter dito que sentia falta de apoio da direção nerazzura.

"Vou-me reunir com a direção na próxima semana e vamos falar sobre o meu futuro. Não sei se vou ser o treinador do Inter na próxima época, é uma coisa que vamos decidir em conjunto. De qualquer maneira, a equipa vai começar a planear o futuro comigou, ou sem mim", setenciou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório