Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Koeman coloca compatriota na lista de reforços para o ataque do Barcelona

Treinador holandês pediu a chegada de Memphis Depay, jogador do Lyon.

Koeman coloca compatriota na lista de reforços para o ataque do Barcelona
Notícias ao Minuto

23:50 - 20/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mais Transferências

Ronald Koeman foi apresentado na quarta-feira como treinador do Barcelona, mas já prepara a todo o gás a nova época dos catalães e apresentou à direção dos blaugrana o nome de um jogador que gostaria de ver contratado: o compatriota Memphis Depay.

Segundo as informações reveladas pela rádio RAC1, o avançado holandês, que era opção regular nos convocados de Koeman na seleção nacional, é o alvo número para reforçar o ataque.

O objetivo da chegada de Depay, segundo a mesma fonte, é trazer mais juventude ao ataque do Barcelona, sendo um possível substituto de Luis Suárez, que tem sido apontado a uma possível saída nesta janela de transferências.

Depay, de 26 anos, terminou a última época com seis golos marcdos em oito jogos da Liga dos Campeões e outros nove remates certeiros em 13 partidas do campeonato francês, números que parecem ter chamado a atenção do Barcelona.

Para além disso, o seu  preço acessível  também poderá influenciar sua contratação, dada a complicada situação económica que os blaugrana atravessam neste momento. O seu valor de mercado é de 45 milhões de euros, embora fonte dos catalães garanta que esse valor poderá baixar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório