Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Simeone e Nagelsmann 'pegados' em Alvalade? Palavras geram polémica

Após o triunfo sobre o Atlético de Madrid, o treinador do Leipzig afirmou que, "tirando o intervalo, tudo correu bem".

Simeone e Nagelsmann 'pegados' em Alvalade? Palavras geram polémica
Notícias ao Minuto

07:43 - 14/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Leipzig marcou, esta quinta-feira, encontro com o Paris Saint-Germain nas meias-finais da Liga dos Campeões, ao derrotar o Atlético de Madrid, no estádio de Alvalade, por 2-1. No entanto, há um episódio que, nas últimas horas, tem vindo a gerar polémica.

Tudo porque, após o apito final, o treinador do emblema alemão, Julian Nagelsmann, deixou implícito que teria vivido momentos de tensão com Diego Simeone, quando questionado sobre um balanço do duelo a partir dos bancos.

"Tirando o intervalo, tudo correu bem. Ele demonstrou, momentaneamente, que é um vencedor que, acima de tudo, quer ganhar", afirmou, em declarações prestadas à estação televisiva alemã Sky Sport na zona de entrevistas rápidas.

Quando confrontado com aquilo que aconteceu, o treinador de 33 anos recusou "entrar em pormenores", mas avisou que "há câmeras", e atirou: "Eu não o teria feito, mas cada um responde por si próprio".

De acordo com o jornal germânico Bild, Julian Nagelsmann e Diego Simeone ter-se-ão 'pegado' no túnel de acesso aos balneários. No entanto, sublinha, as câmeras de vídeovigilância de Alvalade não terão captado qualquer tipo de 'desaguisado'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório