Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Eleven Sports renovou direitos da La Liga até 2023/24

A Eleven Sports renovou os direitos de transmissão da Liga espanhola de futebol em Portugal até junho de 2024, em exclusivo, anunciou hoje a operadora televisiva de conteúdos desportivos.

Eleven Sports renovou direitos da La Liga até 2023/24
Notícias ao Minuto

11:27 - 13/08/20 por Lusa

Desporto La Liga

"Sendo a LaLiga uma das competições mais admiradas do mundo, é com naturalidade que esta renovação surge no leque de competições altamente competitivas que fazem parte do nosso portefólio", considerou o diretor-geral da Eleven Portugal, Jorge Pavão de Sousa.

O diretor da área audiovisual da LaLiga, Melcior Soler, referiu que "a Eleven é um parceiro estratégico na Europa" e a renovação do acordo para Portugal "é um verdadeiro reflexo disso mesmo".

"Temos três temporadas pela frente para continuar a crescer juntos em Portugal e para oferecer o melhor futebol ao vivo aos adeptos portugueses", acrescentou Melcior Soler.

Além dos jogos do escalão principal, que conta com a presença dos portugueses João Félix, Trincão, Nelson Semedo, William Carvalho, Hernâni, Ruben Vezo, Rui Silva e Domingos Duarte, entre outros, o canal também irá transmitir a segunda liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório