Gonzalo Higuaín está de 'malas aviadas' para abandonar a Juventus no próximo mercado de transferências de verão, e o diretor desportivo, Fabio Paratici, já esboçou uma lista de seis potenciais substitutos para ocupar a vaga deixada em aberto.
De acordo com informações veiculadas, esta quinta-feira, pelo jornal italiano Tuttosport, Raúl Jiménez, do Wolverhampton, continua a ser o principal candidato, face à boa relação mantida entre a Vecchia Signora e Jorge Mendes, que também agencia o português Cristiano Ronaldo.
O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo já terá, de resto, feito saber que só admite abrir mão do antigo jogador do Benfica por cerca de 60 milhões de euros, valor considerado elevado e que levou os campeões transalpinos a procurar alternativas.
Um dos nomes em cima da mesa é o de Álvaro Morata, companheiro de equipa de João Félix, que, assim regressaria a uma 'casa' que bem conhece, uma vez que representou os bianconeri entre 2014 e 2016.
Arkadiusz Milik, do Napoli, Edin Dzeko, da AS Roma, Alexandre Lacazette, do Arsenal, e Duván Zapata, da Atalanta, são outros dos nomes que agradam aos responsáveis da Juventus.