Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Oblak solidário com João Félix: "Eu também sofri bastante"

Guarda-redes não tem dúvidas de que o internacional português "vai triunfar" no Atlético de Madrid.

Oblak solidário com João Félix: "Eu também sofri bastante"
Notícias ao Minuto

09:29 - 13/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

O jornal espanhol As publica, esta quinta-feira, uma extensa entrevista com Jan Oblak, na qual o guarda-redes garante que todo o plantel do Atlético de Madrid está preparado para o encontro dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Leipzig.

Neste lote, garante o internacional esloveno, está João Félix, apesar das dificuldades que tem vindo a enfrentar na primeira temporada ao serviço do emblema colchonero, após ter sido contratado ao Benfica por cerca de 120 milhões de euros.

"Os inícios aqui são sempre difíceis. Eu sofri bastante com isso, sei como é, como nos podemos sentir. Mas, com tempo, se tens qualidade, paciência e cabeça fria, o teu momento chega sempre, e, aí, há que jogar bem e as coisas saem como têm que sair", afirmou.

Jan Oblak garante, ainda, que João Félix não se deixa afetar pelo elevado investimento que motivou: "Não me parece, e penso que a ele também não. Isso é só um extra, é bom para a confiança. Ele demonstrou a qualidade que tem em vários jogos, e estou certo de que vai triunfar. É jovem e não é fácil, mas vai fazê-lo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório