Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Se as coisas não correrem como os jornalistas querem eu não me importo"

Internacional português abordou a sua relação com a imprensa e a vinda a Lisboa para disputar a final oito da Liga dos Campeões.

"Se as coisas não correrem como os jornalistas querem eu não me importo"
Notícias ao Minuto

08:21 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

João Félix concedeu, nesta quarta-feira, uma entrevista ao diário Marca, onde abordou a sua vinda a Lisboa com o Atlético de Madrid para disputar a final oito da Liga dos Campeões, mas também não passou ao lado da pressão que vive no país vizinho, seja de adeptos e... da própria comunicação social. 

"A Champions League é sempre o ponto alto de qualquer jogador e ainda para mais por joga-la aqui em Lisboa, em casa, estou muito feliz e é muito bom para mim", começou por dizer o internacional português, sublinhando que descarta ser 'vedeta', apesar do preço que custou aos cofres colchoneros (mais de 120 milhões de euros). 

"Eu simplesmente quero viver e jogar. Estou no Atlético para fazer o meu jogo, para me divertir e se eu for uma das caras do clube é bom, mas só trabalho em prol da equipa, para que tudo corra bem e que tenhamos bons resultados", acrescentou Félix, avisando que passa ao lado das críticas que surgem na comunicação social.

"Vocês fazem o vosso trabalho e eu tento fazer o meu, se as coisas não correrem como vocês gostas, eu não me importo", complementou Félix, expressando no final da entrevista o desejo de reencontrar Bernardo Silva.

"Jogar a final da Champions frente ao City de Bernardo Silva? Sim, adoraria", rematou o luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório