A Juventus desiludiu esta sexta-feira, ao ser eliminada de forma precoce da Liga dos Campeões, nos oitavos de final da prova, aos pés do Lyon.
Terminado o duelo da segunda mão, Miralem Pjanic mostrou-se desiludido com o desfecho da eliminatória.
"Foi uma enorme desilusão para nós, queríamos estar na próxima fase desta competição. Não podemos desvalorizar a conquista do nono campeonato italiano consecutivo, mas este clube deve almejar voos mais altos. O nosso desempenho na primeira mão não foi suficientemente bom", atirou o médio bósnio.
Pjanic, que está de saída para o Barcelona, analisou ainda o trabalho do treinador Maurizio Sarri.
"Os últimos meses não correram da forma que nós queríamos, devido a questões que ainda estou a tentar entender. Queria ter jogado mais, isso é certo", afirmou.
Leonardo Bonucci foi outro dos rostos da desilusão bianconera no final da partida.
"Estamos desiludidos, obviamente. Criámos muitas ocasiões, mas, no futebol, uma equipa pode ter muitas oportunidades e não atingir o objetivo. É uma pena. Deveríamos ter feito muito melhor na primeira mão, em França. Mostrámos estar bem fisicamente, estivemos a pressionar durante 95 minutos e tivemos quatro ou cinco ocasiões claras de golo. O Lyon acho que só fez um remate à baliza. Mas eles passaram, temos que lhes dar os parabéns", lamentou o defesa.