Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Ronaldo marca dois, mas cai com estrondo. Lyon segue na Liga dos Campeões

Eliminatória ficou empatada, mas os franceses carimbaram o passaporte para os quartos de final pela vantagem de terem marcado um golo fora de casa.

Ronaldo marca dois, mas cai com estrondo. Lyon segue na Liga dos Campeões
Notícias ao Minuto

21:57 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O sonho da Liga dos Campeões caiu novamente por terra para Cristiano Ronaldo e para a Juventus. A campeã italiana venceu esta sexta-feira o Lyon por 2-1, mas foi um triunfo caseiro com sabor muito amargo. Isto porque a equipa francesa garantiu a vantagem por ter marcado fora de casa. A eliminatória ficou empatada a dois golos, mas o tento desta noite apontado por Memphis Depay valeu o apuramento ao conjunto treinado por Rudi Garcia.

Logo aos 12 minutos, o internacional holandês dispôs de uma excelente oportunidade para deixar o Lyon em vantagem na cidade de Turim. Através de grande penalidade, Depay bateu Szczesny com uma... panenka.

Um golo que foi um verdadeiro golpe para as aspirações da vecchia signora. Porém, quem tem Cristiano Ronaldo tem (quase) tudo. Quase... porque só CR7 não chegou.

Ainda na primeira parte, os bianconeri chegaram ao empate depois de um penálti exemplarmente marcado pelo português. No segundo tempo, Ronaldo voltou a fazer das suas e colocou a Juventus na frente do marcador. Uma autêntica 'bomba' de pé esquerdo que não deu hipótese a Anthony Lopes, o português titular na baliza do Lyon.

Apesar de estar em vantagem no encontro, faltava mais um golo à Juve para seguir em frente na Liga dos Campeões. Sarri quis lançar Dybala, mesmo tocado, mas o argentino ressentiu-se da lesão e acabou por sair de campo minutos depois. Os últimos minutos foram de emoções fortes, contudo, o Lyon conseguiu manter a cabeça fria e segurar o resultado que assim coloca o conjunto francês nos quartos de final da prova milionária.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório