Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Diretor desportivo José Luís termina ligação com Belenenses SAD

O diretor desportivo do Belenenses SAD, José Luís, terminou a ligação à formação da I Liga portuguesa de futebol, ao fim de seis temporadas, anunciou hoje o dirigente em comunicado na rede social Facebook.

Diretor desportivo José Luís termina ligação com Belenenses SAD
Notícias ao Minuto

21:15 - 05/08/20 por Lusa

Desporto I Liga

"Chegou ao fim a minha ligação à Belenenses SAD. Para trás, ficam seis épocas em que sempre dei o melhor de mim. Seis épocas em que sempre foram atingidos objetivos, com maior ou menor dificuldade. Orgulho-me de deixar no historial do emblema uma participação na fase de grupos da Liga Europa e uma vitória em Alvalade, 62 anos depois", revelou o dirigente.

José Luís, de 48 anos, agradeceu a todas as equipas técnicas com quem trabalhou nos 'azuis', aos jogadores, adeptos que o "acompanharam nos momentos menos bons", ao Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), à administração da SAD do Belenenses e ao seu 'staff', que o acompanhou "incondicionalmente, manobrando o barco por águas agitadas".

O dirigente, antes de trabalhar como diretor desportivo no Belenenses SAD, em 2014/15, exerceu as mesmas funções no Atlético e no Estrela da Amadora e foi presidente do Amadora Clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório