Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Volte-face: Manchester United ameaça desistir de Jadon Sancho

Red devils começam a perder a paciência face às elevadas exigências financeiras do Borussia Dortmund.

Volte-face: Manchester United ameaça desistir de Jadon Sancho
Notícias ao Minuto

08:26 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sensivelmente, 24 horas após a imprensa britânica ter dado como certo o regresso de Jadon Sancho a Inglaterra, desta feita para representar o Manchester United, eis que um volte-face pode deixar o negócio em risco de cair por terra.

Segundo adianta, esta segunda-feira, o jornal britânico Daily Mail, Ed Woodward, diretor executivo da equipa onde alinham os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, terá ameaçado desistir do diálogo com o Borussia Dortmund.

Na base da quebra, esclarece a publicação, está o facto de o emblema alemão insistir que só irá abrir mão do internacional inglês por cerca de 108 milhões de libras - 119,7 milhões de euros - o que o tornaria no mais caro reforço da história da Premier League.

O Manchester United considera irrealista pagar uma verba dessa dimensão neste momento, face à crise provocada pela pandemia da Covid-19, pelo que terá feito saber que, se esta não for reduzida, não será possível chegar a acordo.

Os ingleses consideram, ainda, que não fez sentido o Borussia Dortmund ter estipulado 10 de agosto como prazo máximo para que as negociações cheguem a bom porto. Nesse sentido, já terão feito saber que, em último caso, irão virar atenções para Kingsley Coman, do Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório