Formado no Manchester City, Jadon Sancho pode estar a um passo de regressar a Inglaterra. Desta feita, para representar o Manchester United, que, segundo as mais recentes informações oriundas de Terras de Sua Majestade, estará mais perto do que nunca de garantir a aquisição da jovem promessa.
De acordo com o jornal The Sun, o Borussia Dortmund terá aceite a mais recente proposta dos red devils, no valor de 70 milhões de libras - 77,8 milhões de euros - podendo esta ascender aos 120 milhões de libras - 122,3 milhões de euros - mediante o cumprimento de objetivos.
A confirmar-se, o avançado de 20 anos tornar-se-ia na mais cara contratação da história da equipa onde alinham os jogadores portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, superando os 100 milhões pagos por Paul Pogba.
O internacional inglês já terá, de resto, chegado a acordo com a direção do Manchester United tendo em vista a assinatura de um contrato válido para os próximos quatro anos, com um vencimento na ordem dos 220 mil libras - 244,5 mil euros - por semana.