Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Tenho qualidade, mas não pensava chegar tão jovem ao Barcelona"

Francisco Trincão reconhece que assinar pelos espanhóis "é um orgulho e um passo muito importante".

"Tenho qualidade, mas não pensava chegar tão jovem ao Barcelona"
Notícias ao Minuto

17:03 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco Trincão

Contratado pelo Barcelona ao Sporting de Braga no passado mês de janeiro, por uma verba na ordem dos 31 milhões de euros, Francisco Trincão concedeu, esta sexta-feira, a sua primeira entrevista às plataformas oficiais do conjunto catalão.

O avançado português de apenas 20 anos não escondeu a emoção que sentiu ao ter a oportunidade de rumar a Camp Nou, e assegurou que, para já, o objetivo passa por "ir jogando jogos e ajudar a equipa a ganhar o máximo número possível de títulos".

"Quando o Barcelona me contratou, não sabia o que dizer, não tinha palavras. Não imaginava que seria possível. Sempre soube que tinha qualidade, mas não pensava que chegaria tão jovem ao Barcelona", afirmou.

Para Francisco Trincão, a transferência para a equipa de Lionel Messi e companhia "é um orgulho e um passo muito importante". Além disso, a jovem promessa diz-se disponível para "tentar ajudar a equipa desde qualquer posição no ataque".

O agora ex-Sporting de Braga confessa, ainda, que se aconselhou com Abel Ruiz, com quem partilhou balneário na Pedreira, sobre o novo clube: "No início do confinamento, estive com ele. Falou-me do clube e da cidade, disse-me que é o melhor clube do mundo. Disse-me que fosse eu mesmo e que tudo correria bem".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório