Powered bySolverde
Disclaimer

"Tenho qualidade, mas não pensava chegar tão jovem ao Barcelona"

Francisco Trincão reconhece que assinar pelos espanhóis "é um orgulho e um passo muito importante".

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
31/07/2020 17:03 ‧ 31/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Francisco Trincão

Contratado pelo Barcelona ao Sporting de Braga no passado mês de janeiro, por uma verba na ordem dos 31 milhões de euros, Francisco Trincão concedeu, esta sexta-feira, a sua primeira entrevista às plataformas oficiais do conjunto catalão.

O avançado português de apenas 20 anos não escondeu a emoção que sentiu ao ter a oportunidade de rumar a Camp Nou, e assegurou que, para já, o objetivo passa por "ir jogando jogos e ajudar a equipa a ganhar o máximo número possível de títulos".

"Quando o Barcelona me contratou, não sabia o que dizer, não tinha palavras. Não imaginava que seria possível. Sempre soube que tinha qualidade, mas não pensava que chegaria tão jovem ao Barcelona", afirmou.

Para Francisco Trincão, a transferência para a equipa de Lionel Messi e companhia "é um orgulho e um passo muito importante". Além disso, a jovem promessa diz-se disponível para "tentar ajudar a equipa desde qualquer posição no ataque".

O agora ex-Sporting de Braga confessa, ainda, que se aconselhou com Abel Ruiz, com quem partilhou balneário na Pedreira, sobre o novo clube: "No início do confinamento, estive com ele. Falou-me do clube e da cidade, disse-me que é o melhor clube do mundo. Disse-me que fosse eu mesmo e que tudo correria bem".

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas