Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Bruno Fernandes é o jogador mais importante do United"

O prestigiado diário britânico The Guardian coloca o internacional português entre as melhores contratações na Premier League.

"Bruno Fernandes é o jogador mais importante do United"
Notícias ao Minuto

19:13 - 27/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto The Guardian

Depois de Cristiano Ronaldo, a figura de maior destaque do Manchester United volta a ter cartão de cidadão português, assim o garante o prestigiado diário britânico The Guardian.

Esta publicação colocou o internacional português num lote restrito das melhores contratações de sempre da Premier League, a par de outros nomes como Raúl Jiménez (Wolves),Danny Ings (Southampton), Rodri (Manchester City) e Allan Saint-Maximin (Newcastle).

Com 10 golos apontados em 20 encontros com a camisola do Manchester United, o ex-médio do Sporting até aparece associado a nomes como o de Eric Cantona.

"Ele é a prova de que os jogadores também podem ser líderes. Nenhuma contratação do United desde Eric Cantona teve um impacto tão profundo. Até os seus piores jogos o fizeram parecer bem e quando ele sentiu algum cansaço o United sofreu o seu primeiro desaire desde que assinou. Foi uma confirmação de que, após apenas seis meses em Old Trafford, ele é o jogador mais importante do United", pode ler-se no artigo escrito pelo The Guardian.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório