Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Os parabéns de Marcelo: "Título avulta ainda mais mérito ao FC Porto"

Presidente da República deixou esta consideração sobre o título portista por considerar que em ano de pandemia o título da I Liga "avulta ainda mais o mérito do vencedor".

Os parabéns de Marcelo: "Título avulta ainda mais mérito ao FC Porto"
Notícias ao Minuto

22:28 - 18/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Áudio

O FC Porto sagrou-se na última quarta-feira campeão nacional de forma matemática, após derrotar o Sporting no Clássico, por 2-0.

Os dragões conquistaram assim o 29.º título da sua história e após esse triunfo multiplicaram-se os parabéns de vários quadrantes da nossa sociedade, sendo que a política não passou à margem.

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, como é seu apanágio, não passou ao lado deste sucesso azul e branco e também fez questão de parabenizar o emblema da Invicta, sublinhando as dificuldades acrescidas do clube em atingir este sucesso devido à pandemia:

"Felicito o FC Porto pela vitória, mas felicito também por ter sido uma vitória num ano muito difícil para todos, é verdade, mas por definição em que mais avulta o mérito do vencedor", revelou Marcelo de Rebelo Sousa, numa mensagem que pode conferir na íntegra, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório