Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Champions? Nunca depositei esperanças no castigo do City"

Frank Lampard considera que o Chelsea deve cumprir com a sua função na Premier League de forma a qualificar-se para a 'prova milionária'.

"Champions? Nunca depositei esperanças no castigo do City"
Notícias ao Minuto

18:30 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Depois de ter visto o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) reverter a decisão e permitir ao Manchester City disputar a Liga dos Campeões da próxima temporada, Frank Lampard considerou que o Chelsea em nada deveria beneficiar com a sanção aplicada à equipa de Pep Guardiola.

Com os blues na terceira posição da Premier League, e com a qualificação para a prova da UEFA ainda longe de estar assegurada, o técnico afirmou que não pretende alongar-se em comentários em relação a um assunto que vai "para além dos jogos".

"Ainda temos algumas partidas pela frente e queremos vencê-las, para depois vermos se conseguimos ir à Liga dos Campeões", explicou.

"Nunca depositei esperanças na possibilidade de uma equipa extra se qualificar [devido ao castigo aplicado ao City]. Nós só estamos preocupados connosco. Se ganharmos os nossos jogos, estaremos na Liga dos Campeões", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório