Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Saímos frustrados, mas atletas estão de parabéns pelo jogo que fizeram"

Treinador das águias, após o empate na deslocação a Famalicão, lamentou o resultado mas revelou-se satisfeito com a exibição da equipa das águias.

"Saímos frustrados, mas atletas estão de parabéns pelo jogo que fizeram"
Notícias ao Minuto

23:51 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nélson Veríssimo

Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, mostrou-se satisfeito, na zona de entrevistas rápidas, com a exibição da sua equipa após o empate com o Famalicão. 

Técnico encarnado lamentou contudo as oportunidades não concretizadas, revelando-se "frustrado" pelo resultado final.

"Saímos frustrados pelo resultado Viemos jogar contra boa equipa, num terreno difícil. Foi um jogo equilibrado, mas depois de criarmos o que criámos, podíamos ter saído com outro resultado. Sofremos um golo na parte final, mas os jogadores estão de parabéns pelo jogo que fizeram aqui frente a uma boa equipa que está a fazer um excelente campeonato. Pelas oportunidades que criámos e que não concretizámos e fomos penalizados. Mérito ao Famalicão que conseguiu fazer o empate", começou por analisar.

"As equipas conhecem-se muito bem, foi a quarta vez que se defrontaram. Foi um jogo equilibrado, em alguns períodos o Famalicão esteve mais por cima, outras vezes esteve o Benfica. Queria sublinhar que temos de sair daqui contentes com a exibição que fizemos pelas oportunidades que criámos, mas que não concretizámos. Dar os parabéns aos nossos jogadores porque tiveram uma atitude muito digna", atirou num segundo momento, falando depois sobre o FC Porto, a luta sobre o título e o foco na Taça de Portugal. 

"Não pesou, porque sabemos que só temos um caminho neste clube: ganhar. Viemos imbuídos desse espírito, independentemente do que pudesse haver noutros campos", atirou. 

"O foco tem sido no jogo a jogo. Foi assim com Boavista e com o Famalicão e será com o Vitória. Ainda temos mais dois jogos e a seu tempo virá a final da Taça. Como já referi, o único caminho é ganhar e é por isso que vamos lutar nos próximos jogos", finalizou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório