O Moreirense colocou, na passada segunda-feira, ponto final numa série de quatro vitórias consecutivas do Sporting, ao segurar um empate sem golos na partida da 30.ª jornada da I Liga, resultado que acabaria por provocar cenas de alguma tensão no balneário leonino.
De acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo MaisFutebol, Marcos Acuña terá repreendido Jovane Cabral logo após o apito final, tendo acusado o avançado de "excesso de individualismo" em Moreira de Cónegos.
A falta de participação do jogador de 22 anos "na cobertura defensiva" terá sido outro dos motivos da insatisfação do internacional argentino, assim como de Wendel, que também terá feito questão de 'descarregar' a sua frustração.
Acrescenta a mesma publicação que Jovane Cabral não terá gostado da atitude de Marcos Acuña, pelo que lhe respondeu à letra, o que terá originado uma discussão entre ambos, que obrigou, inclusive, à intervenção de um outro elemento do plantel para evitar que a situação 'descambasse'.
Além do número 77 do conjunto verde e branco, também Gonzalo Plata terá sido alvo da 'fúria' de Marcos Acuña pela exibição assinada diante do Moreirense.
[Notícia atualizada às 13h05]