Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Haverá princípio de acordo entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus

Salário anual de toda a equipa técnica poderá custar ao Benfica 12 milhões de euros.

Haverá princípio de acordo entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

10:52 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus está cada vez mais próximo de se tornar treinador do Benfica. De acordo com a informação avançada pelo jornal O Jogo, há já uma base de acordo entre o técnico do Flamengo e Luís Filipe Vieira.

Segundo a informação veiculada pela mesmo diário desportivo existiram avanços significativos entre ambas as partes e há também uma promessa por parte do presidente do Benfica, que é um contrato de longa duração.

Jorge Jesus e toda a sua equipa técnica terão direito a um salário anual de 12 milhões de euros, o que dará qualquer coisa como 6,5 milhões de euros limpos para o técnico de 65 anos e para os restantes elementos do staff.

Além disto, o investimento no plantel é algo que Jesus exige e, por isso, o Benfica terá de abrir os cordões à bolsa. Vieira prometeu um forte investimento no plantel com o objetivo de afirmar a equipa num contexto europeu. Chegar com regularidade aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões é uma realidade que o presidente das águias quer ver nos próximos anos.

Quanto ao vínculo com o Flamengo, o clube da Luz terá também de pagar uma cláusula de 1 milhão de euros para libertar Jorge Jesus.

Na madrugada desta quinta-feira, o emblema rubro-negro disputa a final da Taça Rio, com o Fluminense, e depois disso poderão ultimar-se pormenores, uma vez que o Flamengo só volta a jogar no dia 9 de agosto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório