Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Neymar tem pacto com o PSG para sair para o Barcelona

Jornal AS garante que o brasileiro fez uma espécie de acordo para facilitar a sua saída este verão.

Neymar tem pacto com o PSG para sair para o Barcelona
Notícias ao Minuto

07:59 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Segundo o noticiado este domingo pelo jornal AS, a possibilidade de Neymar se transferir esta temporada para o Barcelona estará a ganhar força.

O jogador brasileiro terá, depois de logradas as negociações para o seu regresso a Camp Nou a temporada passada, fechado um acordo de saída. 

Os responsáveis do emblema francês, ainda durante o ano passado, terão pedido compromisso máximo ao atleta quanto aos objetivos do clube, algo a que o avançado acedeu para facilitar a sua negociação.

Agora, segundo o jornal espanhol, falta apenas que a junta diretiva do emblema catalão volte à carga pelo jogador. Porém, o preço pode ser entrave à concretização do negócio... ainda que os franceses possam negociar a cedência de outros atletas.

De acordo com a mesma fonte, com um valor estabelecido para o passe do internacional canarinho nos 170 milhões de euros, os parisinos aceitariam baixar este montante em caso de serem incluídos os passes, por exemplo, de Griezmann ou Dembelé.

Num verão que se prevê de mercado 'low-cost', a transferência entre os dois clubes poderia acontecer, então, por troca direta entre atletas, sendo que os gauleses, em todo o caso, pediriam sempre um valor monetário para lá dos passes dos referidos atletas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório