Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Barcelona já estuda a demissão de Quique Setién e sucessor está escolhido

À margem dos resultados desportivos, a quebra de confiança entre o vigente técnico com a estrutura diretiva do clube e o plantel poderá ser determinante para uma saída a curto prazo.

Barcelona já estuda a demissão de Quique Setién e sucessor está escolhido
Notícias ao Minuto

16:54 - 30/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Barcelona vive um dos piores momentos desportivos de toda a temporada. Depois da vitória do Real Madrid no terreno do Espanyol, o emblema blaugrana situa-se agora a dois pontos do eterno rival e apenas a seis jornadas do término da La Liga.

A juntar aos resultados dentro das quatro linhas, Quique Setién também perdeu a confiança do balneário, assim como da estrutura diretiva, como avança o canal Deportes Cuatro.

Desta forma e na 'cúpula' do Barcelona já se estuda a saída do vigente técnico, que falhando a conquista das competições domésticas, bem como da Liga dos Campeões, terá então finalizado o seu percurso na cidade condal.

Por esta altura, e de acordo com a mesma publicação, já decorrem conversações com  Xavi Hernández, ex-jogador do Barça, considerado há vários meses como o grande favorito à sucessão de Setién.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório