Meteorologia

  • 07 JULHO 2020
Tempo
34º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

Presidente do Barcelona visitou Setién para lhe mostrar o seu apoio

Treinador do Barcelona tem sido muito contestado por causa dos últimos resultados desportivos, mas a direção mantém confiança no seu trabalho.

Presidente do Barcelona visitou Setién para lhe mostrar o seu apoio

Quique Sétien tem estado sob fogo devido aos últimos resultados desportivos do Barcelona, mas a imprensa catalã dá conta de que a direção dos cules mantém a confiança no trabalho do técnico que foi contratado no início do ano para render Ernesto Valverde.

A rádio RAC1 informou, esta segunda-feira, que  a cúpula diretiva do Barcelona, liderada pelo presidente Josep Maria Bartomeu, esteve na casa de Quique Sétien para lhe mostrar que continua a apoiar o trabalho do técnico. Na reunião estiveram ainda o CEO, Oscar Grau, o vice-presidente para o futebol, Javier Bordas, e o secretário técnico, Eric Abidal.

Esta reunião acontece após dias de tensão no balneárrio entre a equipe técnica de Quique Setien e o plantel principal. Os elementos da direção fizeram questão de apoiar o técnico numa altura decisiva da época, quando ainda faltam algumas jornadas para o fim do campeonato e ainda existe a possibilidade de conquista da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório