Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Setién já tem sucessor definido caso perca contra Atlético ou Villarreal

Barcelona irá apostar em García Pimenta, treinador da equipa B, para segurar o leme até final da época.

Setién já tem sucessor definido caso perca contra Atlético ou Villarreal
Notícias ao Minuto

19:14 - 29/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Quique Setién terá os dias contados no Barcelona. Depois de perder quatro pontos nas suas duas últimas partidas (Sevilha e Celta), o treinador começou a ver a sua posição contestada, e dentro da equipa há até quem já fale em tensão dentro do balneário dos catalães.

Nesse sentido, a imprensa espanhola dá conta esta segunda-feira de que o Barcelona já tem uma solução para render o antigo timoneiro do Betis caso o clube perca pontos contra Atlético de Madrid e Villarreal nas próximas jornadas da La Liga, algo que levaria à saída de Setién.

O jornal AS adianta que García Pimienta, treinador da equipa B, será o homem escolhido para guiar a equipa principal até final da temporada, altura em que chegaria um novo treinador.

A mesma fonte adianta que o técnico já foi informado da possibilidade de liderar o plantel principal, embora, por enquanto, o seu objetivo ainda seja o de preparar a equipa B para o playoff da promoção, que começará no final de julho.

Setién, recorde-se, chegou a Barcelona em meados de janeiro substituindo Ernesto Valverde, e acumulou um total de 17 partidas, com um saldo de onze vitórias, três empates e três derrotas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório