Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

"Será muito difícil sustentar Bruno Lage se não ganhar com o Marítimo"

Antigo dirigente elege jogo decisivo para o futuro do treinador das águias.

"Será muito difícil sustentar Bruno Lage se não ganhar com o Marítimo"
Notícias ao Minuto

17:43 - 26/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jaime Antunes

O futuro de Bruno Lage depende do resultado do Benfica no jogo diante do Marítimo, agendado para a próxima segunda-feira na Madeira, defende Jaime Antunes. O antigo dirigente das águias recorda que a luta pelo título ainda não está fechada, uma vez que acredita que o FC Porto pode escorregar. 

"Se o Benfica ganhar na Madeira, a probabilidade é o Bruno Lage ficar pelo menos até ao final da época. Não teria muito sentido Bruno Lage ganhar na Madeira e fazer mudanças quando faltam cinco jornadas para o fim do campeonato. Parecia que o Benfica já tinha perdido o campeonato, mas ainda há muitos pontos para disputar e o FC Porto está a praticar um futebol de baixa qualidade e pode perder pontos a qualquer momento, por isso, ninguém no Benfica pode atirar a toalha ao chão, e os jogadores e treinadores têm de dar mostras que ainda podem lutar pelo título", começou por explicar Jaime Antunes, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo.

"Num clube grande como é o Benfica, os resultados são decisivos para o treinador, por isso Bruno Lage está ligado ao desempenho que a equipa tenha. Pelo que tenho percebido o treinador vai orientar a equipa na Madeira e acho que será muito difícil sustentar Bruno Lage se não ganhar com o Marítimo", explicou. 

Recorde-se que Bruno Lage estará com o lugar em risco e nas últimas horas tem sido muitos os nomes apontados ao comando técnico do Benfica. O Desporto ao Minuto sabe, porém, que Paulo Sousa não foi contactado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório