Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Redknapp usa Ronaldo e Messi para comparar City e Liverpool

Antigo jogador inglês fez curiosa analogia usando o argentino e o português.

Redknapp usa Ronaldo e Messi para comparar City e Liverpool
Notícias ao Minuto

09:02 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-jogador

Jamie Redknapp, antigo jogador de futebol, em declarações reproduzidas pela Sky Sports, foi instado a comentar as diferenças entre Manchester City e Liverpool.

Com as formações de Pep Guardiola e Jurgen Klopp a dividirem a hegemonia do futebol inglês, o ex-jogador usou Cristiano Ronaldo e Lionel Messi para diferenciar os estilos das duas equipas.

Lembrando que é um prazer ver ambos jogarem, Redknapp lembrou que os estilos de um e de outro, tal como o das equipas, pode agradar ou desagradar mais aos adeptos.

"O Manchester City joga mais pelo meio, gostam de um futebol baseado na posse de bola. O Liverpool é diferente, eles deixam a bola nos três da frente e a magia acontece. É esse o sistema do Liverpool, eles têm tanta velocidade a ir para a frente", começou por comentar.

"Não podemos dizer que qualquer destas abordagens esteja errada, são ambas boas equipas de ver e dão espetáculo à sua maneira. Alguns gostam de Ronaldo, outros de Messi. Depende do estilo de futebol que preferem", terminou o antigo jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório