Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Wendel na 'rampa de saída'. Leões terão proposta de 30 milhões de euros

Clubes da Bundesliga estarão a mostrar muito interesse no jovem jogador dos leões.

Wendel na 'rampa de saída'. Leões terão proposta de 30 milhões de euros
Notícias ao Minuto

08:28 - 24/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro desportivo de Wendel, jogador do Sporting, poderá alterar-se significativamente este verão, isto porque o jogador estará a ser cobiçado por diversos emblemas e os leões terão alguma necessidade de encaixar dinheiro com venda de jogadores.

Um dos atletas em maior evidência esta temporada na equipa verde e branca, segundo o jornal Record, Wendel estará a ser seguido atentamente por clubes da Bundesliga.

Porém, as novas informações não ficam por aqui, uma vez que refere o jornal que o emblema de Alvalade já terá recebido ofertas pelo brasileiro na ordem dos 30 milhões de euros. 

Com Frederico Varandas, presidente do clube, a exigir esse valor como mínimo para negociar, a Bundesliga parece agora ser o destino mais apetecível para o jogador que antes de se mudar para Alvalade foi associado, por exemplo, ao interesse do PSG.

Mas também de França e Itália estarão a chegar 'sondagens' pelo centrocampista., isto num momento em que Wendel é o principal municiador ofensivo de transição da equipa orientada por Rúben Amorim. 

Por outro lado, noticia também o jornal a bola que Eduardo, reforço que chegou ainda com Silas no comando técnico, poderá também ele deixar o reino do leão. 

O jogador é seguido pelo Olympiakos e o Sporting, ciente de que o atleta terá poucas oportunidades em Alvalade, estará disposto a facilitar a sua saída.

Em causa poderá estar nova transferência para o brasileiro ex-Belenenses, sendo que os verde e brancos estarão a pedir cerca de três milhões de euros pelo seu passe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório