Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 19º

Bruno de Carvalho reconhece: "Jesus foi o pior aspeto na minha gestão"

Antigo presidente dos leões referiu o exato momento em que passou a existir uma ruptura na relação que mantinha com o agora técnico do Flamengo,

Bruno de Carvalho reconhece: "Jesus foi o pior aspeto na minha gestão"
Notícias ao Minuto

07:59 - 10/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno de Carvalho sublinhou, nesta terça-feira, que a contratação de Jorge Jesus foi o "maior erro de gestão" enquanto esteve na presidência dos leões, entre 2013 e 2018.

"Foi uma jogada brilhante na altura que o contratei, mas veio a confirmar-se com o pior aspecto na gestão do Sporting enquanto lá estive", começou por dizer Bruno de Carvalho, numa entrevista ao meio de comunicação Bola na Rede. 

O ex-líder verde e branco chega a esta conclusão, na sequência do  processo instaurado pelo presidente do Benfica a Jorge Jesus, em 2015, por não ter cumprido o seu contrato com as águias até ao fim.

Desta forma os benfiquistas reclamaram uma indemnização de 14 milhões de euros e após um impasse de três anos Jesus acabou por chegar a um acordo com o Benfica em 2018. Para Bruno de Carvalho depois desse acordo algo mudou.

"O Sporting perdeu a possibilidade de lutar pelo campeonato e ir à Liga dos Campeões no dia em que Jorge Jesus chega a um acordo com Luís Filipe Vieira por causa do processo dos 14 milhões de euros. A minha relação com o Jorge Jesus nunca deteriorou, era dar-lhe uma importância que nunca teve na minha vida pessoal. O que aconteceu foi, a partir do momento em que chegou a acordo com o Benfica, deixou de haver relação", complementou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório