Meteorologia

  • 05 JULHO 2020
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 37º

Edição

"Estive 4 dias sem tomar banho, com um buraco no chão com cheiro a fezes"

Bruno de Carvalho recorda detenção em conversa com Fátima Lopes.

"Estive 4 dias sem tomar banho, com um buraco no chão com cheiro a fezes"

Depois de na passada sexta-feira ter estado n'O Programa da Cristina', da SIC, Bruno de Carvalho deslocou-se hoje, 1 de junho, aos estúdios da TVI para marcar presença no programa 'A Tarde É Sua'.

Uma entrevista onde o antigo presidente dos leões recorda o dia das agressões à equipa do Sporting na Academia de Alcochete e a sua detenção. 

Ao reforçar de novo que "não foi ouvido" durante a investigação, Bruno de Carvalho disse - referindo-se ao momento em que esteve preso: "Estive quatro dias sem tomar banho, num espaço minúsculo com um buraco no chão com um cheiro terrível a fezes, e era aí que eu tinha que deitar a cabeça para dormir. Uma coisa absolutamente desumana". 

Durante a conversa, o ex-presidente do Sporting afirmou que "os pais foram ameaçados". Mais tarde, acabou por ser surpreendido com uma chamada da mãe, Ana de Carvalho, que desabafou sobre o seu acompanhamento de todo este processo. 

"Gerir isto é perder peso todos os dias, chorar lágrimas de sangue... É saber que tenho um filho maravilhoso. Tive um bebé maravilhoso e sorridente, que tive um adolescente que não me deu problemas, que tive um homem que Deus me mandou e que eu guardo no meu coração, que é parte da minha vida, de tudo o que faço, que foi sempre amável, bondoso, querido... que é um pai excelente, criou uma filha sozinho", destacou Ana de Carvalho, mostrando o seu "orgulho imenso e o amor enorme" que tem por Bruno de Carvalho. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório