Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

Meio ano sem jogar: O preço a pagar por romper o confinamento na China

Segundo é noticiado pela imprensa internacional, seis futebolistas da seleção sub-19 ficarão impedidos de jogar durante seis meses depois de romperem o confinamento.

Meio ano sem jogar: O preço a pagar por romper o confinamento na China
Notícias ao Minuto

10:36 - 07/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção sub-19

Seis jogadores da seleção sub-19 da China foram esta semana penalizados severamente pela Federação local depois de terem rompido as regras de confinamento para controlo da pandemia de Covid-19.

Segundo o noticiado pelo jornal Mundo Deportivo, depois de terem treinado normalmente, seis futebolistas terão rompido com as regras para beberem juntos.

Com estas informações a chegarem ao conhecimento dos responsáveis federativos, os atletas foram severamente penalizados, ficando agora com ordem de não disputarem jogos oficiais durante o período de seis meses.

"Todas as pessoas perceberam a seriedade da situação. É uma perda para a equipa e, é claro, terá efeitos mais duros sobre os próprios jogadores", afirmou o técnico Cheng Yaodong, citado pela agência Xinhua.

Sem competir desde 30 de novembro, os atletas arriscam agora um castigo ainda mais pesado por parte dos clubes que detêm os seus passes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório