Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Cristiano Ronaldo treina à parte e já só pensa em quebrar "maldição"

Internacional português não marca no primeiro jogo após uma longa paragem desde 2014.

Cristiano Ronaldo treina à parte e já só pensa em quebrar "maldição"
Notícias ao Minuto

10:29 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Sem competir a nível oficial desde 8 de março, quando foi titular no triunfo da Juventus sobre o Inter de Milão, por 2-0, Cristiano Ronaldo continua a trabalhar no sentido de recuperar o ritmo competitivo para a retoma da Serie A, no seguimento da paragem forçada devido à pandmeia da Covid-19.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o internacional português treinou, esta segunda-feira, à parte dos restantes companheiros de equipa, com vista a ultimar os derradeiros detalhes antes de voltar a pisar os relvados.

A paragem de mais de dois meses obriga, claro está, a trabalho específico, por ser tão longa quanto aquela que, por hábito, separa uma época da seguinte, sendo que, escreve a mesma publicação, dará ao jogador formado no Sporting a oportunidade de quebrar uma... "maldição".

Isto porque é preciso recuar a 2014 para encontrarmos a última época na qual o madeirense conseguiu marcar no primeiro encontro após uma paragem tão demorada. Na altura ainda representava o Real Madrid, quando, à beira do apito final, fez o 2-0 diante do Cordoba.

Desde então, Cristiano Ronaldo acabou por ficar sempre em 'branco'. Foi assim em 2015 (0-0 frente ao Gijon), em 2016 (conquista da Supertaça Europeia graças à vitória sobre o Barcelona, por 3-1), em 2017 (entrou na reta final do triunfo sobre o Manchester United, por 2-1, para a Supertaça Europeia), em 2018 (vitória sobre o Chievo, por 3-2, na estreia pela Juventus) e em 2019 (triunfo sobre o Parma, por 1-0).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório