Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Lágrimas na Taça? Foi o aliviar de toda a pressão que tivemos"

Em declarações à Sporting TV, o central francês relembra a conquista da Taça de Portugal passado um ano e revela as emoções sentidas.

"Lágrimas na Taça? Foi o aliviar de toda a pressão que tivemos"
Notícias ao Minuto

14:53 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mathieu

A 25 de maio de 2019, há precisamente um ano, o Sporting batia o FC Porto na final da Taça de Portugal. Depois de um ano complicado, os jogadores tiveram um prémio pouco esperado pelos adeptos e as emoções, como relatam, por exemplo, Mathieu e Wendel, ainda estão bem vivas na memória de todos. 

O central francês assume que esse momento, para si, foi marcante, sobretudo por tudo o que o grupo tinha passado, enquanto o jovem médio brasileiro lembra "um título muito bonito".

"Foram todos celebrar e eu fiquei no meio-campo, porque foi um momento muito especial e muito forte. Depois fui festejar com os meus companheiros e com a família. Lágrimas? Foi o aliviar de toda a pressão que tivemos. Passou-me isso pela cabeça e comecei a chorar. Aquela taça foi incrível para mim.Foi um momento muito bom para nós. Todos vão recordar-se desta taça. Jogámos para aquilo, para ficar na memória dos jogadores, dos adeptos do Sporting", assume Mathieu.

"Foi um momento de alegria, de emoção e de alívio - foi tudo. Representou muita coisa para mim e para o Sporting também. Precisávamos muito desse título, corremos atrás e sofremos um golo no final, porém não desistimos. A festa foi muito linda, gostei muito de ver e espero conquistar mais títulos!", afiança, por seu lado, Wendel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório