Meteorologia

  • 02 JULHO 2020
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Marcou, abraçou motorista (que evitou acidente) e agora arrisca 'castigo'

Nazarov, jogador do Erzgebirge Aue, não conseguiu controlar as emoções e furou o protocolo. É que no dia anterior o motorista da equipa tinha evitado um perigoso acidente de autocarro.

As imagens do festejo de um golo são para os adeptos de futebol um dos elixires da modalidade. Contudo, fruto da pandemia de Covid-19, as celebrações são agora mais frias.

Esta segunda-feira, contudo, um caso que nos chega da Alemanha mostra bem a dimensão do problema, isto porque um jogador, ao querer celebrar com o motorista da equipa, que tinha evitado um acidente grave no dia anterior, furou o protocolo... por um abraço.

O protagonista é Dimitrij Nazarov, jogador que poderá arriscar um castigo depois de ter marcado um golo e celebrar com quem, no seu entender, lhe salvou a vida.

"Ele salvou as nossas vidas, é tão simples quanto isso. Espero que a Liga feche os olhos. Sei que não se pode fazer isso, mas espero que entendam. É preciso mostrar um pouco de humanidade”, explicou mais tarde ao canal MDR o jogador da Bundesliga II.

Confira as imagens na galeria.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório