Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Manchester United prepara proposta por Nuno Mendes após sugestão de Nani

Red devils estarão dispostos a pagar mais de dez milhões de euros pela jovem promessa do Sporting.

Manchester United prepara proposta por Nuno Mendes após sugestão de Nani
Notícias ao Minuto

09:22 - 23/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Manchester United está empenhado em avançar para a contratação de Nuno Mendes, promessa do Sporting que, há menos de uma semana, mereceu rasgados elogios por parte de Frederico Varandas, que, em entrevista ao Canal 11, o considerou "o melhor lateral-esquerdo sub-19 da Europa".

A notícia é avançada, este sábado, pelo jornal britânico Daily Star, que assegura que os red devils estarão dispostos a pagar mais de dez milhões de euros pelo jogador de 17 anos, que termina contrato com os leões dentro de pouco mais de um ano.

O nome do jovem atleta terá surgido pela primeira vez no 'radar' do conjunto britânico durante o passado mercado de inverno, quando ambas as direções se sentaram à mesa para finalizar a transferência de Bruno Fernandes para Old Trafford.

Nuno Mendes acabaria por permanecer no Sporting, mas permaneceu referenciado pelo Manchester United, especialmente após Ole Gunnar Solskjaer ter recebido boas indicações da parte de Nani, ex-leão que agora representa o Orlando City.

A mesma publicação acrescenta que Nuno Mendes também estará na mira de equipas espanholas e italianas, o que o terá levado a rejeitar uma primeira proposta de renovação apresentada pelo Sporting, que prolongaria o atual contrato por mais dois anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório