Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Já comunicámos ao Sporting que vamos pagar a dívida por André"

Vice-presidente do Sport Recife quer dar o caso por encerrado "assim que regressar o futebol".

"Já comunicámos ao Sporting que vamos pagar a dívida por André"
Notícias ao Minuto

07:33 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manoel Veloso

O Sport Recife garantiu, esta quarta-feira, que mantém a intenção de pagar a última parcela referente à aquisição de André ao Sporting, no valor de cerca de 900 mil euros, no seguimento do aviso que lhe foi enviado por parte da FIFA quanto a eventuais sanções desportivas.

Em declarações prestadas ao portal brasileiro UOL Esporte, Manoel Veloso, vice-presidente do clube para a área jurídica, assegurou que está tudo praticamente alinhado com os leões para que a dívida seja saldada dentro em breve.

"Nós já comunicámos ao Sporting que vamos pagar. Estava quase tudo certo antes da pandemia. Já tínhamos o empréstimo encaminhado, a verba da televisão seria antecipada através de uma operação bancária, e o nosso presidente iria entrar como credor", esclareceu.

"Mas veio a paralisação de quase tudo com a pandemia quando estávamos a assinar, e o banco recuou, mas assim que regressar o futebol esperamos concluir a antecipação e pagar isso. É uma pena que tenhamos menos dinheiro para fazer uma equipa competitiva, mas paciência", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório