Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Ronaldo, o Fenómeno? Nem Cristiano, Messi ou Neymar chegam lá"

Antigo internacional canarinho que se notabilizou ao serviço do Real Madrid diz, ao Goal, que nenhum outro atleta chegará ao nível do antigo avançado.

"Ronaldo, o Fenómeno? Nem Cristiano, Messi ou Neymar chegam lá"
Notícias ao Minuto

13:23 - 18/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roberto Carlos

A discussão em torno de quem é ou foi o melhor futebolista da história tem muitos pontos de vista. De acordo com a pessoa inquirida a resposta tende a mudar.

No entanto, Roberto Carlos, ex-atleta que conviveu com Ronaldo Nazário lembra que, mesmo com muito talento, Neymar, Ronaldo ou Messi não terão chegado ao nível do Fenómeno'.

"O que o Ronaldo fazia nos treinos era uma coisa inacreditável. Foi o melhor, nunca vai haver outro Fenómeno. Nem Cristiano, Messi ou Neymar chegam lá. Foi único. Acho que na nossa geração era mais difícil marcar golos, o futebol era mais físico e os avançados eram menos protegidos. Mas o Ronaldo conseguia fazer o que queria", começou por referir o antigo lateral merengue ao site Goal.

"Havia um ambiente sensacional dentro do clube. Apesar de todos sermos grandes jogadores, éramos todos, e ainda somos, grandes amigos. Era espetacular, porque o Real Madrid é muito maior do que os egos dos jogadores", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório